A MÁQUINA HUMANA.


A MÁQUINA-HUMANA


A história contada em poucas palavras.

 

A capacidade do homem surpreende a cada dia que passa, ele tem inteligência para CRIAR, CONSTRUIR e fazer funcionar. Na evolução do planeta talvez durante milhões de anos nosso sistema vem se formando cada vez mais complexo, vemos que na medida da necessidade o ser humano vem desenvolvendo recursos, pois, a evolução do planeta requer sustentabilidade.

 

A BIBLIA- A HISTÓRIA DA HUMANIDADE E TODO SISTEMA QUE VIVE EM HARMONIA.

 

A PROVA QUE A MÁQUINA FOI CRIADA;

 

No princípio criou Deus o céu e a terra.
E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.

Gênesis 1:1,2

 

E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra.

Gênesis 1:27,28

 

Assim os céus, a terra e todo o seu exército foram acabados.

Gênesis 2:1

 

 

E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente.
Gênesis 2:7

 

 

(E o pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu. Memorize este versículo!) Eclesiastes 12:7 ( O corpo é a máquina, você é o espírito`) O corpo foi criado para viver na terra, o espírito vive no corpo por um tempo, depois retorna a sua origem. O espírito é eterno, o corpo é temporário

 

 

E tomou o Senhor Deus o homem, e o pôs no jardim do Éden para o lavrar e o guardar.

Gênesis 2:15

 

 

Havendo, pois, o Senhor Deus formado da terra todo o animal do campo, e toda a ave dos céus, os trouxe a Adão, para este ver como lhes chamaria; e tudo o que Adão chamou a toda a alma vivente, isso foi o seu nome.
E Adão pôs os nomes a todo o gado, e às aves dos céus, e a todo o animal do campo;

Gênesis 2:19,20

 

 

E da costela que o Senhor Deus tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão.
E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; esta será chamada mulher, porquanto do homem foi tomada.

Gênesis 2:22-24

 

 

Então disse o Senhor Deus: Eis que o homem é como um de nós, sabendo o bem e o mal; ora, para que não estenda a sua mão, e tome também da árvore da vida, e coma e viva eternamente,
O Senhor Deus, pois, o lançou fora do jardim do Éden, para lavrar a terra de que fora tomado.

Gênesis 3:22,23

 

 

A terra, porém, estava corrompida diante da face de Deus; e encheu-se a terra de violência.


 

Gênesis 6:11

E aconteceu que passados sete dias, vieram sobre a terra as águas do dilúvio.


 

Gênesis 7:10 . A MÁQUINA NA CONTRA-MÃO.

E disseram: Eia, edifiquemos nós uma cidade e uma torre cujo cume toque nos céus, e façamo-nos um nome, para que não sejamos espalhados sobre a face de toda a terra.
Então desceu o Senhor para ver a cidade e a torre que os filhos dos homens edificavam;
E o Senhor disse: Eis que o povo é um, e todos têm uma mesma língua; e isto é o que começam a fazer; e agora, não haverá restrição para tudo o que eles intentarem fazer.
Eia, desçamos e confundamos ali a sua língua, para que não entenda um a língua do outro.
Assim o Senhor os espalhou dali sobre a face de toda a terra; e cessaram de edificar a cidade.

Por isso se chamou o seu nome Babel, porquanto ali confundiu o Senhor a língua de toda a terra, e dali os espalhou o Senhor sobre a face de toda a terra.

Gênesis 11:4-9

 

 

Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia.
O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.
Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão.
Havendo, pois, de perecer todas estas coisas, que pessoas vos convém ser em santo trato, e piedade,
Aguardando, e apressando-vos para a vinda do dia de Deus, em que os céus, em fogo se desfarão, e os elementos, ardendo, se fundirão?
Mas nós, segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e nova terra, em que habita a justiça.

2 Pedro 3:8-13

 

 

Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados;

1 Coríntios 15:51

 

 

Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.

1 Coríntios 15:52

 

 

Que transformará o nosso corpo abatido, para ser conforme o seu corpo glorioso, segundo o seu eficaz poder de sujeitar também a si todas as coisas.

Filipenses 3:21

 

 

E mostrou-me o rio puro da água da vida, claro como cristal, que procedia do trono de Deus e do Cordeiro.
No meio da sua praça, e de um e de outro lado do rio, estava a árvore da vida, que produz doze frutos, dando seu fruto de mês em mês; e as folhas da árvore são para a saúde das nações.
E ali nunca mais haverá maldição contra alguém; e nela estará o trono de Deus e do Cordeiro, e os seus servos o servirão.
E verão o seu rosto, e nas suas testas estará o seu nome.
E ali não haverá mais noite, e não necessitarão de lâmpada nem de luz do sol, porque o Senhor Deus os ilumina; e reinarão para todo o sempre.

Apocalipse 22:1-5

 

(E o pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu. Memorize este versículo!) Eclesiastes 12:7 ( O corpo é a máquina, você é o espírito`) O corpo foi criado para viver na terra, o espírito vive no corpo por um tempo, depois retorna a sua origem. O espírito é eterno, o corpo é temporário

 

 

Que loucura esse raciocínio, não? Se você concorda não fique assustado com os comentários, para o mundo RETRÓGRADO todo Cientista é louco.

 



Perguntas que não posso responder:

Se somos o espírito, de onde viemos?

Não me lembro de vir de outra vida, por quê?

No universo há um planeta perfeito esperando por mim?

Porque a Bíblia não é totalmente revelada, os interpretes ficam concordando e outros não?

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.


 

 



 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.