CONHECENDO DEUS.


 CONHECENDO DEUS.

 

Olá!

Para ter Deus perto de nós a todo momento da vida é necessário primeiro conhecê-lo, não podemos compartilhar nossas vidas com pessoas desconhecidas, e como já sabe, não há amigo verdadeiro de total confiança, mas, você poderá ter Deus como seu fiel e verdadeiro amigo. Lembrando que começamos a entender que a BÍBLIA SAGRADA é a base para nossa vida e o único lugar que revela a personalidade de seu Criador.

A CABANA, um filme que fala sobre Deus e a razão da maldade no mundo.

 

Como por lei não posso colocar aqui o filme completo, deixo pra você o Trailer e deve procurar em suas fontes o filme completo.

O QUE DIZ A CABANA!

A Cabana conta a história de Mack, filho de uma família presbiteriana que sofre as agressões físicas e psicológicas, de um pai alcoólatra e não consegue parar as agressões a sua mãe. Mac tem uma vizinha muito amável que lhe dá muitos conselhos qual irá ter um papel fundamental nesta história.

Mac está casado, tem três filhos, duas meninas e um rapaz adolescente, animados decidem acampar na montanha onde turistas visitam uma cachoeira contendo uma história um pouco sinistra, e Mack relata aos filhos a história e depois seguem para o acampamento.

Começa a diversão o rapaz e a do meio estão numa canoa no lago, e por acidente a canoa vira, a moça se salva e o rapaz é salvo bem a tempo por Mack.

Enquanto todos na beira do lago ocupados com o salvamento não percebem que Missy a garotinha de Mack é raptada por um maníaco que habita na montanha, e não foi mais achada.

Agora começa a experiência de Mack com o Reino Espiritual, só posso contar até aqui, você vai assistir o filme com muita atenção e aprender coisas que balança nosso entendimento sobre Deus.

Deus Pai, Filho e Espírito Santo aparecem a Mack na pessoa que marcou a sua infância, lembra da vizinha muito amável que aconselhava? Pois é, ela está representando a pessoa de Deus e faz revelações impressionantes, você deve assistir com a compreensão que tudo é figurado e nada é real.

Nos comentários queremos ver sua opinião e se você aprendeu algo novo. Nosso lema é o seguinte: “Nunca ter preguiça para aprender”

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.