MINHA É A TERRA.


 

Salmos 24

1-DO SENHOR é a terra e a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam. 2 Porque ele a fundou sobre os mares, e a firmou sobre os rios.

----------------------------------

A TERRA.
O planeta atravessa milênios e milênios e ela continua lá! Majestosa, Imponente,que se impõe por sua majestade, sua magnificência, suas dimensões ou proporções, como uma rainha mui bela vista por viajantes no espaço sideral.
Sabe-se que foi criada, mas quando e como ninguém sabe, quando os primeiros homens foram ao espaço grande foi a emoção de contemplar tal beleza.


A TERRA.
A única em nosso sistema solar que foi escolhida para ser habitada e em sua superfície a fauna e a flora e seu diversos climas, em seu solo água potável, seu subsolo rico em ouro e pedras preciosas.
Tudo belo e maravilhoso, a noite iluminada pelo prateado da lua, de dia mostra seu esplendor iluminada pelo sol, está suspensa e ninguém precisa segurar, seu giro é calculado e sua gravidade mantém tudo sincronizado, sua lavoura alimenta os seres vivos.


A TERRA AMEAÇADA.
O pecado de Adão interferiu alterando seu curso, a maldade assumiu a humanidade, fazem guerras e se matam e querem matar a Terra, poluição, desmatamento e muitas outras crueldades pensando que a terra não tem dono. Quer saber? A terra vai voltar a sua origem e a maldade será exterminada.


A TERRA RENOVADA.
2 Pedro 3:9 O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. 10 Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão. 11 Havendo, pois, de perecer todas estas coisas, que pessoas vos convém ser em santo trato, e piedade, 12 Aguardando, e apressando-vos para a vinda do dia de Deus, em que os céus, em fogo se desfarão, e os elementos, ardendo, se fundirão? 13 Mas nós, segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e nova terra, em que habita a justiça.


A TERRA DO FUTURO.

Apocalipse 21:1 E VI um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe. 4 E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. 5 E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.
.
MINHA É A TERRA E TODA SUA PLENITUDE.



Nota. Se não conseguir obter resposta do seu comentário, acesse,
prantoniocorban@gmail.com



 
.
.












Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.