AOS VENCEDORES.








Quando chegamos a esse mundo não há noção de tudo que vai ser construído, somos gerados no ventre da mulher para nascer e fazer parte da história do mundo.
O que vamos ser já vem instalado pelo Criador, apenas vamos dirigir a vida pela inteligência que há em nós. Muitos humanos vêm à esse mundo com defeito no corpo tendo dificuldades para viver uma vida normal 
e torna-se uma jornada de sofrimentos, mas como todo ser humano nasce e morre deixa de alguma forma sua história, sua contribuição com esse mundo.
Você que é cristão e conhece a razão dessa vida não está isento aos fracassos, mas, é alimentado pela esperança, as promessas da Palavra de Deus. 

Vamos caminhar juntos no raciocínio do que segue:
🚸🚸🚸🚸🚸🚸🚸🚸🚸🚸🚸🚸🚸🚸🚸🚸🚸

O que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.
(1 João 5:4)


Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares.
(Josué 1:9)


Lembre da minha ordem: Seja forte e corajoso, porque eu, o Senhor, o seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!
(Josué 1:9)



Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o espírito.
(Romanos 8:1)


Esforçai-vos, e ele fortalecerá o vosso coração, vós todos que esperais no Senhor.
(Salmos 31:24)


“Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.”
(Salmo 91:1)




Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
(Hebreus 12:1)



Eclesiastes 1:1 PALAVRAS do pregador, filho de Davi, rei em Jerusalém. 2 Vaidade de vaidades, diz o pregador, vaidade de vaidades! Tudo é vaidade. 3 Que proveito tem o homem, de todo o seu trabalho, que faz debaixo do sol? 4 Uma geração vai, e outra geração vem; mas a terra para sempre permanece. 5 Nasce o sol, e o sol se põe, e apressa-se e volta ao seu lugar de onde nasceu. 6 O vento vai para o sul, e faz o seu giro para o norte; continuamente vai girando o vento, e volta fazendo os seus circuitos. 7 Todos os rios vão para o mar, e contudo o mar não se enche; ao lugar para onde os rios vão, para ali tornam eles a correr. 8 Todas as coisas são trabalhosas; o homem não o pode exprimir; os olhos não se fartam de ver, nem os ouvidos se enchem de ouvir. 9 O que foi, isso é o que há de ser; e o que se fez, isso se fará; de modo que nada há de novo debaixo do sol. 10 Há alguma coisa de que se possa dizer: Vê, isto é novo? Já foi nos séculos passados, que foram antes de nós. 11 Já não há lembrança das coisas que precederam, e das coisas que hão de ser também delas não haverá lembrança, entre os que hão de vir depois.
 .
😁..Jesus te Ama.














 

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.