LOGO APÓS.....................


 LOGO APÓS.............................
.
.
Deuteronômio 29:29 
As coisas encobertas pertencem ao Senhor, nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem, a nós e a nossos filhos, para sempre, para que cumpramos todas as palavras de Deus.
 

A ETERNA MESMICE.....

Eclesiastes 1:4 
Geração vai e geração vem; mas a terra permanece para sempre. 
5
 Levanta-se o sol, e põe-se o sol, e volta ao seu lugar, onde nasce de novo. 
7
 Todos os rios correm para o mar, e o mar não se enche; ao lugar para onde correm os rios, para lá tornam eles a correr. 
8
 Todas as coisas são canseiras tais, que ninguém as pode exprimir; os olhos não se fartam de ver, nem se enchem os ouvidos de ouvir. 
9
 O que foi é o que há de ser; e o que se fez, isso se tornará a fazer; nada há, pois, novo debaixo do sol. 
10
 Há alguma coisa de que se possa dizer: Vê, isto é novo? Não! Já foi nos séculos que foram antes de nós. 
11
 Já não há lembrança das coisas que precederam; e das coisas posteriores também não haverá memória entre os que hão de vir depois delas.

 (Palavras do homem mais sábio da terra)

Mateus 6:26 
Observai as aves do céu: não semeiam, não colhem, nem ajuntam em celeiros; contudo, vosso Pai celeste as sustenta. Porventura, não valeis vós muito mais do que as aves? 
27
 Qual de vós, por ansioso que esteja, pode acrescentar um côvado ao curso da sua vida? 28 
E por que andais ansiosos quanto ao vestuário? Considerai como crescem os lírios do campo: eles não trabalham, nem fiam. 
29
 Eu, contudo, vos afirmo que nem Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles. 
30
 Ora, se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós outros, homens de pequena fé?

++++++++++++++++++++

A COMPLEXIDADE DO SER HUMANO.

LOGO APÓS...

Vivemos ao meio de um turbilhão de coisas, situações, curiosidades com a vida humana. Muitos acreditam de forma sacramentada em suas ideologias,

Deuteronômio 29:29 
As coisas encobertas pertencem ao Senhor, nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem, a nós e a nossos filhos, para sempre, para que cumpramos todas as palavras de Deus.

Vamos pegar o texto, mais o que foi escrito no início e já podemos lidar com as limitações  que a Bíblia mostra.
Precisamos estar conformados por Deus não revelar muitas coisas que desejamos saber, é exatamente a razão porque não há no ser humano capacidade para entender o porquê.

Jesus disse a Nicodemos.....

João 3:8 
O vento sopra onde quer, ouves a sua voz, mas não sabes donde vem, nem para onde vai; assim é todo o que é nascido do Espírito. 12 Se, tratando de coisas terrenas, não me credes, como crereis, se vos falar das celestiais?
 
Certa vez em uma escola bíblica um aluno fez-me uma pergunta incrível !

"Qual será a situação do humano que morre? Ele estará consciente? Estará dormindo e inconsciente? Estará no Paraíso com Cristo ou com satã no inferno? Ele estará separado dessa vida? "
E fez muitas outras perguntas do tipo!
A classe fez um absoluto silêncio e todos olhavam para mim esperando a resposta, eu disse o seguinte;
Respondendo a primeira metade da pergunta eu disse a ele que quando você morrer terá grandes chances de saber, e a segunda metade da pergunta eu disse;
Quando você descobrir me fale porque também sou curioso, estou também esperando essa revelação, e mudei o curso da conversa para outro extremo

MUITOS ACRÉSCIMOS.....

Pastores, Teólogos, estudantes, pregadores a toda oportunidade estão misturando suas ideologias com a Palavra de Deus.
A Bíblia é suficiente e vivemos pela fé, seja um crente fiel, obediente aos ensinos de Cristo e seus Apóstolos e viver a vida que Deus te concedeu e cuidado com os falsos ensinos, estes são infiltrados, falsos profetas.

 Apocalipse 22:18 
Eu, a todo aquele que ouve as palavras da profecia deste livro, testifico: Se alguém lhes fizer qualquer acréscimo, Deus lhe acrescentará os flagelos escritos neste livro; 
19 e, se alguém tirar qualquer coisa das palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte da árvore da vida, da cidade santa e das coisas que se acham escritas neste livro. 
20 Aquele que dá testemunho destas coisas diz: Certamente, venho sem demora. Amém! Vem, Senhor Jesus!

++++++++++++++++++







Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.